Itagro Aviação Agrícola promove palestra sobre manejo de defensivos

Tecnologias e as boas práticas para sanidade nas lavouras de soja e arroz foram o tema da palestra promovida pela Itagro Aviação Agrícola, de Alegrete/RS. A movimentação ocorreu na última semana, na sede da empresa, e foi dirigida a produtores e técnicos. A movimentação teve entrada franca e contou também com representantes de entidades do setor primário da região.

A Itagro foi uma das primeiras empresas aeroagrícolas no Rio Grande do Sul com selo do nível máximo do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS) – o primeiro e até agora único selo de qualidade ambiental do setor. Para a palestra, a empresa trouxe de Passo Fundo o engenheiro agrônomo Rafael Cabeda.

Clique AQUI para ver a entrevista de Cabeda e do sócio-gerente da Itagro, Marco Antônio Camargo, no quadro Ideias, do Jornal do Almoço, da RBSTV