Largada para o Sindag na Estrada será no dia 18, em Passo Fundo

O programa Sindag na Estrada terá a largada de uma rodada nacional no próximo dia 18, em Passo Fundo. Será a partir das 9 horas, no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (BR 285 – Km 171, Avenida Brasil Leste, 285). Aberto a empresários do setor, pilotos, profissionais da área e estudantes, a iniciativa faz parte da estratégia do sindicato aeroagrícola de aproximação com os associados, empresas não sócias e todos os envolvidos na aviação agrícola. O objetivo é discutir demandas em cada região, aproximar parceiros e ajudar a aprimorar a comunicação com a sociedade.

O Sindag na Estrada em Passo Fundo será paralelo ao Fórum Mais Milho e ao Fórum Nacional do Trigo, que também, ocorrem na cidade (dias 18 e 19, no Parque Wolmar Salton).

Para se inscrever, clique AQUI, ou ente em contato com o Sindag, pelo e-mail secretarioexecutivo@sindg.org.br ou pelo fone (51) 3337-5013

Confira a programação:

9 horas – Abertura pelo diretor-executivo Gabriel Colle;

9h30 – Representante do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), Giani Bozetto, falando sobre A responsabilidade dos aviadores;

10 horas – Jornalista Castor Becker Júnior (Assessoria de Imprensa do Sindag), falando sobre Imagem da aviação agrícola e relacionamento com a imprensa;

10h30 – Debate

11 horas – Palestra com consultor Marcelo Dreschler, sobre O papel da aviação agrícola.

PRÓXIMOS ENCONTROS

A primeira rodada do projeto vai ocorrer até o início de junho, passando por Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), Primavera do Leste (MT), Brasília (DF), Alegrete (RS) e Londrina (PR). O segundo encontro será no dia 3 de maio, dentro da Agrishow, em Ribeirão Preto, e as outras datas devem ser confirmadas nos próximos dias.