Imprensa

Londrina abre semana de quatro encontros do Sindag na Estrada

/ /

Edições ocorrem amanhã em Palotina/PR, quarta em Guarapuava/PR e quinta em Luís Alves/SC

     Londrina recebeu hoje a 12ª edição do Sindag na Estrada, que nesta semana está tendo uma rodada de quatro encontros, abrangendo cidades do Paraná e Santa Cartatina. Em todos eles com a participação do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V).

     A edição desta segunda-feira Auditório Alcides Bueno, da Universidde do Norte do Paraná (Unopar). O evento ocorreu pela manhã e teve um público de cerca de 200 pessoas, entre empresários aeroagrícolas, pilotos, agrônomos e estudantes.

     Na programação, a abertura ficou por conta do Sindag, abordando o panorama nacional da aviação agrícola, além de ações e demandas locais. Em seguida, a fala foi do Seripa V, sobre Segurança de Voo. Às 11 horas foi a vez do debate entre os presentes, seguido do fechamento do encontro.

PRÓXIMOS ENCONTROS
    O roteiro será o mesmo nesta terça, na edição de Palotina, que vai ocorrer na Ceal Aviação Agrícola (Rodovia PR-182, km 4) , a partir das 9h30. A participação é gratuita e as inscrições ainda pode ser feitas clicando AQUI.

    Já na quarta a movimentação será em Guarapuava, no Campus Cedeteg da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Rua Simeão Camargo Varela de Sá, 03 – Vila Carli. Inscrições clicando AQUI.

Na quinta, o Sindag na Estrada chega a Santa Catarina, com a 15ª edição ocorrendo na sede da empresa Banalves Aviação Agrícola, em Luís Alves (Estrada Geral Rio Novo, s/nº – Zona Rural). Ali, além das falas de Sindag e do Seripa V, a programação terá também a palestra do Minsitério da Agricultura, com o chefe da Divisão de Mecanização e Aviação Agrícola (DMAA) do órgão, Luís Gustavo Atz Pacheco.
Inscreva-se clicando AQUI.

Da esq. para dir.: os empresários Rolemberg Vidotti (Viago Vidotti Agro Aérea) e Siegfried Fischdick (Flora Aviação Agrícola), o secretário-executivo do Sidnag, Júnior Oliveira; o advogado Luis Guilherme Cassarotti (OAB Paraná); o coordenador do curso de Ciências Aeronáuticas da Unopar, Fernando Torquato, e o suboficial Andre Luís Raimann, do Seripa V

Movimentação em Londrina foi no Auditório Alcides Bueno, da Unopar

Movimentação em Londrina foi no Auditório Alcides Bueno, da Unopar

Movimentação em Londrina foi no Auditório Alcides Bueno, da Unopar