Maio terá assembleia e seminário aeoragrícola na capital gaúcha

Nos próximos dias 25 e 26 de maio, o Sindag terá dois eventos do setor aeroagrícola em Porto Alegre:

ASSEMBLEIA GERAL

Voltada para as empresas associadas do sindicato aeroagrícola, a Assembleia Geral do Sindag vai ocorrer a partir das 13h30, no salão de eventos do Edifício Conesul, onde fica a sede da entidade (Rua Felicíssimo de Azevedo, 53, bairro São João).

O encontro terá como destaque a eleição da diretoria do Sindag para o período 2017/2019, além da prestação de contas da atual gestão (2015/2017), apresentação da agenda de atividades da entidade e as estratégias em defesa do setor aeroagrícola.

Clique AQUI para se inscrever

SEMINÁRIO DE AVIAÇÃO AGRÍCOLA

Aberto também a pilotos, empresários não-sócios e outros profissionais do setor aeroagrícola, além de estudantes, o 1º Seminário de Aviação Agrícola/Desafios e Oportunidades vai ocorrer no auditório do Hotel Master Premium Royal, próximo ao Sindag (Avenida Maranhão, 1060).

A programação vai das 8h30 às 17 horas e vai discutir os impactos da lei das terceirizações, os desafios do setor do ponto de vista jurídico e de comunicação social e o papel do agronegócio na economia brasileira, além das boas práticas agrícolas na aplicação aérea.

Clique AQUI para se inscrever

Outras informações pelo telefone (51) 3337-5013 ou pelo e-mail secretarioexecutivo@sindag.org.br.