Mais de 30 empresários e profissionais aeroagrícolas no 29º Sindag na Estrada

Mais de 30 representantes de empresas aeroagrícolas participaram, na tarde de quinta-feira (2), do 29º Sindag na Estrada, ocorrido em Ribeirão Preto/SP. A movimentação foi no hangar da empresa Garcia Aviação Agrícola, a oeste da cidade. A pauta abrangeu demandas do setor no Estado, planejamento estratégico e o plano de ações do Sindag. O encontro ocorreu ainda no embalo do lançamento do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, realizado pela manhã na Agrishow.

Os trabalhos foram coordenados pelo diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, que fez as apresentações das ações da entidade e das várias frentes de atuação, principalmente no Estado. O encontro teve ainda a presença de três diretores da entidade – Thiago Magalhães da Silva, Marcelo Amaral e Jorge Humberto Morato de Toledo – e boa parte foi também de troca de ideias entre os participantes.

Além da ceder o espaço para o encontro – terceiro Sindag na Estrada em seu hangar, a Garcia Aviação Agrícola apoiou o evento novamente hospedando a equipe do Sindag em suas instalações. Possibilitando tanto o encontro dos operadores quanto a participação do sindicato aeroagrícola na Agrishow, onde por sua vez o Sindag ocupou espaço cedido pela empresa DP Aviação Agrícola em seu estande.

Encontro teve apresentações de relatórios, estratégias, proposições e troca de ideias