Mato Grosso terá curso de boas práticas promovido pelo Sindag

Uso correto e seguro de produtos fitossanitários na Aviação Agrícola é o tema do curso que está sendo promovido pelo Sindag para os dias 18 e 19 de setembro, em Primavera do Leste/MT. O encontro é dirigido a associados do sindicato aeroagrícola e as inscrições são gratuitas* e feitas pela internet (clicando AQUI). A movimentação vai ocorrer no hangar da empresa Rambo Aviação Agrícola (Rua dos Hangares, 597 – Parque Industrial).

A programação abrange gestão e controle dos riscos ambientais, transporte, avaliação toxicológica e avaliação de risco, proteção ocupacional, legislação e outros temas. O treinamento estará a cargo do professor Claud Goellner, da Universidade de Passo Fundo (UPF), que desse julho é também consultor do Sindag para as áreas ambiental e de fitossanidade.

O curso faz parte das ações contínuas de aprimoramento e reforço da qualidade e segurança no setor aeroagrícola, promovidas pela entidade junto a seus associados. Outras informações pelo email sindag@sindag.org.br.

(*) Há apenas a despesa de 170 reais, referente à alimentação durante o curso – dois almoços e um jantar, além de bebidas e biscoitos nos intervalos. As vagas são limitadas.