Melhoria contínua: Fiscalizações e normas ambientais na pauta de visitas do Sindag

O assessor jurídico do Sindag, Ricardo Vollbrecht, esteve esta semana em visita às empresas Tocantins Aviação Agrícola, em Araguaína/TO, e Globo Aviação Agrícola, em Imperatriz/MA. O representante do sindicato aeroagrícola foi recebido, respectivamente, pelos empresários (e equipes) Jairo Carneiro da Luz e Airle Heringer Júnior. No roteiro, discussões sobre fiscalizações ambientais e normas do Ministério da Agricultura.

As visitas são parte do trabalho de melhoria contínua realizado pelo Sindag junto ás associadas para esclarecimentos sobre regramentos da atividade e aproximação com autoridades e órgãos reguladores para simplificar e afinar os entendimentos em relação às rotinas aeroagrícolas. Além de orientar os empresários em questões jurídicas.

Essa é uma das frentes nessa estratégia, que abrange também ações de incremento a boas práticas operacionais no setor e de aproximação com a sociedade.

Assessor esteve na Tocantins Aviação Agrícola, de Araguaína/TO…

… e na Globo Aviação Agrícola, de Davinópolis/MA