Mineiros recebeu Sindag na Estrada na terça e encontro de quinta será no MT

Vinte e dois empresários e profissionais ligados a empresas aeroagrícolas participaram nessa terça-feira (6) do segundo encontro da rodada de três edições do Sindag na Estrada em Goiás e Mato Grosso. Dessa vez, a movimentação foi no hangar da Mineiros Aviação Agrícola, no aeroporto de Mineiros/GO.

A coordenadora do Sistema de Documentação da Aviação Agrícola (Sisvag), Cléria Mossmann, e o agrônomo Agadir Jhonatan Mossmann repetiram o roteiro do dia anterior, em Rio Verde/GO, abordando o funcionamento do Sisvag, os checklists das exigências dos órgãos de regulação e o relatório operacional do Ministério da Agricultura, além de esclarecer várias dúvidas da turma.

Segundo o empresário Valmir Lopes, que foi o anfitrião nessa terça, o encontro empolgou os participantes. “As palestras foram muito esclarecedoras e tiveram uma ótima aceitação.” Ele ressaltou que os palestrantes foram muito receptivos e ainda arrematou: “Só elogios. Eu recomendo,”

MATO GROSSO

O fechamento da rodada será na quinta-feira (dia 8), com encontro marcado em Tangará da Serra/MT. A programação será a partir das 15 horas, a sede da Associação Comercial e Empresarial (Avenida Tancredo Neves, 96, Centro).

A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever clicando AQUI