Mitos e verdades sobre a aviação foram tema de palestra em Goiás

O diretor do Sindag Tiago Textor, sócio-gerente da empresa Aerotek Aviação Agrícola, de Quirinópolis/GO, representou o setor como palestrante na quarta-feira, na programação da 40ª Expoaqui. A apresentação ocorreu no Auditório do Sindicato Rural de Quirinópolis e Textor falou sobre os mitos e verdades em torno da atividade aérea.

O diretor destacou a alta tecnologia do setor aeroagrícola, bem como a qualificação do pessoal envolvido nas operações e as vantagens da ferramenta para os produtores rurais. Citando experiências de sua empresa, ele destacou ainda o foco na atualização constante das técnicas em campo e, além do trato de lavoura socm defensivos, falou sobre a eficiência da aviação também em semeadura, aplicação de fertilizantes e até no combate a incêndios.

O diretor do Sindag já havia abordado o tema no final de junho em um bate-papo na Rádio Bandeirantes Goiânia. Foi durante o programa Papo Aberto, no dia 29.

Palestra ocorreu no Sindicato Rural de Quirinópolis