Mitos e verdades sobre o setor são tema de palestra em Goiás

Mitos e verdades sobre aviação agrícola é o tema da palestra que vai ocorrer nessa quarta-feira (dia 10), Auditório do Sindicato Rural de Quirinópolis. A apresentação estará a cargo do O sócio-gerente da Aerotek Aviação Agrícola (e diretor do Sindag), Tiago Textor, e o início está previsto para as 10h30. Textor vai falar sobre os principais estereótipos existentes sobre o setor aeroagrícola e o quanto eles são distantes da realidade da única ferramenta para o trato de lavouras com regulamentação própria, a mais fiscalizada e que exige mais formação técnica de seu pessoal.

O diretor do Sindag já havia abordado o tema no final de junho em um bate-papo na Rácio Bandeirantes Goiânia. Foi durante o programa Papo Aberto, no dia 29. A palestra ocorre dentro da na programação da 40ª Expoaqui, que vai até domingo, com circuito de palestras sobre produção agrícola, rodeio, cavalgada e apresentações artísticas.