Movimentação intensa na Agrishow, em São Paulo

O feriado de 1º de maio foi de bastante trabalho para o Sindag dentro da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que vai até a próxima sexta-feira (dia 4), em Ribeirão Preto/SP. O secretário executivo do sindicato, Júnior Oliveira, e a coordenadora de Marketing, Marília Güenter receberam a visita de diversos operadores aeroagrícolas e conversaram com empresas ligadas ao setor, além de visitantes que queriam saber mais sobre a aviação agrícola.

Amanhã (3), a partir das 11h30, o setor será tema de uma palestra do secretário Júnior Oliveira na feira. A movimentação será no Auditório da Irrigação, com o tema Aviação Agrícola do Brasil – histórico, realidade e perspectivas. O encontro é aberto a operadores, pilotos e outros profissionais ligados ao setor, além de produtores rurais e empresas ligadas à cadeia aeroagrícola.

DIVULGAÇÃO

O sindicato aeroagrícola, está instalado em um espaço cedido dentro do estande da empresa associada DP Aviação, onde está recebendo parceiros e operadores aeroagrícolas. A presença uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo também está servindo para a divulgação do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, marcado para agosto (dias 6 a 9), em Maringá/PR.

Além disso, a ideia é divulgar o próprio setor aeroagrícola junto ao empresariado da cadeia agrícola, autoridades e produtores rurais. Bem como apresentar o trabalho do Sindag e atualizar as informações sobre o setor, ouvir demandas e traçar estratégias regionais junto aos operadores paulistas.

Além do apoio da DP Aviação, que garantiu o espaço para o Sindag dentro da feira, o sindicato está contando em Ribeirão Preto com o poio da Garcia Aviação Agrícola, que está hospedando os representantes do sindicato em sua base próxima ao evento.

Mario Umeda, da Somar Aviação Agrícola

Sindag e equipe da DP Aviação