NOTA DE PESAR – Falecimento do 1º presidente do SINDAG Euclides De Carli

O Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do engenheiro agrícola e seu primeiro presidente Euclides De Carli, ocorrido nesta segunda-feira (10 de junho). Membro do grupo fundador da entidade, teve papel relevante em sua estruturação para atender as demandas dos empresários do setor, que até então não tinham uma entidade que os representasse com a prerrogativa legal necessária frente a questões não só na sociedade, mas junto a entidades governamentais e de outros setores.

A aviação agrícola brasileira perde um grande vulto de sua história, mas sem dúvida permanecem seus ensinamentos e grande exemplo de trabalho. Ao mesmo tempo em que esperamos que as lembranças de seu carinho e dedicação ajudem seus familiares e os amigos mais próximos a superarem esse momento difícil.

O velório está ocorrendo no Cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto/SP, cidade onde De Carli residia. O enterro será hoje, às 17 horas, no mesmo local.