Nota de pesar pelo falecimento de Carlos Sperotto

O Sindag manifesta seu pesar pelo falecimento do presidente da Federação da Agricultura do Estado (Farsul), Carlos Rivaci Sperotto. Uma das principais lideranças do setor primário gaúcho e nacional, Sperotto era também parceiro da aviação agrícola, tendo a Farsul somado voz e dividido experiências na defesa do setor aeroagrícola.

Por tudo isso, a aviação agrícola nacional espera que os familiares se sintam abraçados e consolados nessa hora difícil. E que fiquem com a certeza do orgulho que todo setor primário sente pela convivência que teve com essa ilustre figura. Nas palavras manifestadas pela entidade que dirigiu por 20 anos, “incansável na defesa dos produtores rurais”.

Segundo a Farsul, o velório de Sperotto ocorrerá a partir das 21 horas, na sede da entidade (Praça Saint Pastous, 125, bairro Cidade Baixa), em Porto Alegre. As homenagens e as despedidas seguem até as 11 horas da manhã desse domingo (dia 24). Logo após o corpo seguirá para o Crematório Metropolitano.