Nota de pesar por José Selomar da Silva Oliveira

O Sindag manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do piloto e empresário José Selomar da Silva Oliveira, ocorrido nessa quarta-feira, 18 de abril, em Capivari do Sul/RS. Com 62 anos de idade e mais de 40 anos dedicados à aviação agrícola brasileira, Selomar participou da criação deste sindicato e exerceu cargos em sua diretoria de 2003 a 2005 e entre 2011 e 2013. Referência de dedicação ao trabalho e à comunidade, foi também vice-prefeito em sua cidade entre 2005 e 2008.

Sua partida inesperada comove a todos e esperamos que seus familiares sintam-se nesse momento difícil abraçados por todo o setor aeroagrícola do País.

Sobre o cerimonial de despedida:

O velório está ocorrendo na Câmara de Vereadores de Capivari do Sul/RS (Rua Adrião Monteiro, 2360, ao lado da prefeitura)

O cortejo sairá dali às 16h30, rumo ao Crematório e Cemitério Parque Saint Hilaire, em Viamão (cerca de 60 km de distância), onde haverá uma cerimônia às 18 horas.