Os 30 anos da Terra Aviação na AgAir Update

O aniversário de 30 anos da Terra Aviação Agrícola, de Cachoeira do Sul, é o destaque de capa da edição de agosto da revista AgAir Update.  A reportagem conta em três páginas a trajetória, a estrutura e os planos da empresa, que somou mais de 35 mil horas de voo, com 160 mil pousos e decolagens e uma área atendida estimada em 1,5 milhão de hectares, nessas três décadas.

A revista também traz uma matéria sobre os 29 anos da AeroSafra, da cidade de Mineiros/GO, que atua no Centro-Oeste e ajudou a empresa Neiva a desenvolver a certificação do Ipanema com motor a etanol, quando adquiriu o segundo aparelho movido a biocombustível produzido pela empresa. A edição tem também as colunas do consultor Marcelo Drescher e da piloto Juliana Torchetti Coppick (que se tornou a primeira brasileira a pilotar agrícola nos EUA), entre outros temas.

Confira abaixo a edição eletrônica: