Outubro foi de preparativos para a safra para associadas do Sindag

Outubro ainda foi de preparativos para a safra 2019/2020 para diversas associadas do Sindag. Como ocorre todos os anos nessa época, as empresas reuniram os colaboradores para palestras, treinamentos e outras atividades para reforças e aperfeiçoar a atenção quanto a segurança e eficiência operacional.

Em Engenheiro Beltrão/PR, a Ivaí Aeroagrícola reuniu os funcionários no último dia 19, para uma palestra sobre segurança operacional. Já no dia 22, a atividade foi nas empresas LL Aviação Agrícola, em Cocalinho/MT; Arenhart Aviação Agrícola, em Uruguaiana/RS e Aerotek Aviação Agrícola, de Quirinópolis/GO. Na última sexta-feira, dia 25, foi a vez da Tenoar Aviação Agrícola, de Chapadão do Sul/MS

Também em Goiás, Fort Aviação Agrícola teve uma semana de treinamento com seu pessoal, ainda no início do mês, em Rio Verde. Os temas foram NR 31.8 entre os dias 7 a 9 e combate a incêndio no dia 10. Já o transporte de produtos perigosos, processos operacionais e controle de deriva foram abordados no dia 11 e segurança operacional no dia 14.

Segurança de voo foi tema Ivaí Aeroagrícola

Na LL, a apresentação ficou por conta do consultor Agadir Mossmann

Arenhart: primoramento no oeste gaúcho

Em Quirinópolis, a Aerotek …