Palestra sobre boas práticas na Triângulo, em Mirassol/SP

Boas práticas aeroagrícolas foram o foco do encontro ocorrido nesta quarta-feira (dia 11) na base da empresa Triângulo Aviação Agrícola, em Mirassol/SP. A movimentação foi à tarde (das 14 horas às 16h30), promovida pela Syngenta e dirigida aos pilotos, técnicos e funcionários da empresa. A palestra ficou a cargo do engenheiro agrônomo Alisson Augusto Barbieri Motta, da empresa AgroEfetiva, que é parceira do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS).

Conforme o sócio da Triângulo João Marcolino da Silva Júnior, participaram também alguns técnicos de usinas sucroalcooleiras da região. “A palestra foi muito boa e esse tipo de atividade é importante para melhorarmos sempre o nível de qualidade na atividade”, comentou.

Com seis aviões, a Triângulo opera basicamente em lavouras de cana-de-açúcar, abrangendo um raio de até 80 quilômetros de sua base operacional.