Parceiros: radialista Alex Soares e consultor Marcelo Drescher visitam o Sindag

O Sindag recebeu nesta semana as vistas em sua sede do jornalista Alex Soares e do professor Marcelo Drescher. Ambos colunistas do site do Sindag, eles foram recebidos pelo diretor-executivo Gabriel Colle.

A visita de Soares foi na última quarta-feira, pouco depois do grande trabalho realizado na cobertura da 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, ocorrida em Cachoeirinha/RS, entre os últimos dias 21 e 23. Na ocasião, o apresentador e editor do Conexão Rural, da Rádio Acústica, de Camaquã/RS entrevistou Colle e o presidente do Sindag, Júlio Kämpf. Ele também foi um dos homenageados pela Federarroz pelo trabalho realizado ao longo de 2017 destacando o setor orizícola.

Já Drescher esteve no Sindag na quinta, conversando sobre projetos e ações em conjunto para 2018. O engenheiro agrônomo e consultor é parceiro de longa data do setor aeroagrícola, envolvido desde a formação de pilotos até a participação em eventos do Sindag e do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA). Principalmente em palestras sobre boas práticas e ações em defesa da aviação em audiências e encontros pelo País.

Gabriel Colle e Alex Soares

Colle e Marcelo Drescher