Patrocinadora: P&WC terá seminário sobre a linha PT6A no Congresso da Aviação Agrícola

Parceira de longa data dos eventos realizados pelo Sindag, a Pratt & Whitney Canada é uma das patrocinadoras do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que começa nessa segunda-feira (dia 6) em Maringá/PR. Além disso, a empresa está levando ao evento o seminário Práticas de manutenção e operação dos motores PT6A, que vai ocorrer na terça (9). A movimentação será das 10 às 15 horas, na Sala Externa, no pavilhão da mostra de tecnologias e equipamentos do Congresso.

A programação na cidade paranaense terá um primeiro dia de demonstrações de campo no Aeródromo Recanto das Águias (a cerca de 10 quilômetros ao norte da cidade) – com demonstrações de aeronaves, drones e equipamentos. Depois, de terça até a quinta-feira (dia 9), a movimentação será no pavilhão principal Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro – também conhecido como Parque da Sociedade Rural de Maringá, no bairro Vila Morangueiros (próximo ao Centro).

Ali, os empresários e profissionais da aviação agrícola poderão visitar o estande da Pratt & Whitney, para tirar dúvidas sobre motores, conhecer a rede de Unidades de manutenção designada (DMF, Designated Maintenance Facility), que tem a função de melhorar a disponibilidade e a acessibilidade para uma ampla variedade de serviços de manutenção, ferramentas e peças de reposição da P&WC e outras novidades.

Presente em boa parte das aeronaves que trabalham nos campos brasileiros, a P&WC tem na América Latina – e, sobretudo, no Brasil – um de seus mercados estratégicos. Fundada em 1928 e líder global no setor aeroespacial, a empresa com sede em Longueuil, província canadense de Quebec, festejou no ano passado a produção de seu motor de número 100.000. Prova da longevidade, confiança e liderança da empresa no mercado.

Reveja AQUI a entrevista com o gerente de clientes da da linha PT6A da P&WC, Yves Houde, durante o Congresso de 2016, ocorrido em Botucatu, São Paulo.