Pauta com associadas na Expodireto

A última semana foi de reunião e contatos do Sindag na Expodireto/Cotrijal, ocorrida em Não-Me-Toque/RS. Na quinta-feira (dia 9) o encontro foi entre o diretor-executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle, e representantes das associadas Cruzada Aero Agrícola Ltda, de São Vicente do Sul/RS, e Aero Agrícola Gabrielense, de São Gabriel/RS. Na pauta, assuntos como o Congresso Sindag 2017, comemoração dos 70 anos da aviação agrícola, programa Rede Agroservices da Bayer (de troca de pontos por pulverizações aéreas), ações de segurança e serviços do Sindag.

O encontro ocorreu no estande da Farsul dentro do evento e outros encontros semelhantes devem ocorrer pelo País nos próximos meses. “É fundamental a participação dos associados nos encontros, não só para aproximação do setor, mas para a troca de informações”, ressaltou Colle.

No mesmo dia, o Fórum da soja, que teve a participação do ministro da Agricultura, Blairo Maggi; do secretário estadual da Agricultura, Ernani Polo; do presidente da Aprosoja Brasil, Marcos da rosa, e do vice-presidente da Aprosoja RS, Luis Fernando Fucks. Além do presidente da Cotrijal (organizadora do evento), Nei César Mânica.