Política de Privacidade – APP

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SEÇÃO 1 – O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES?

Na ferramenta de contato, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.

Quando você navega no portal e no App, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional.

Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou te dar a oportunidade de dizer não.

Como posso retirar o meu consentimento?

Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através do secretarioexecutivosindag@gmail.com ou por correio: SINDAG – Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola Rua Felicíssimo de Azevedo, 53, sala 705, Porto Alegre, RS, Brazil

SEÇÃO 3 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

SEÇÃO 4 – ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.

PERGUNTAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO

Se você gostaria de acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registre uma queixa, ou simplesmente peça mais informações de contato ao nosso responsável de privacidade através do secretarioexecutivosindag@gmail.com ou pelo correio: SINDAG – Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola

Secretário Executivo

[Rua Felicíssimo de Azevedo, 53, sala 705, Porto Alegre, RS, Brazil]