Presidente do Sindag conversa com alunos de especialização em Porto Alegre

O presidente do Sindag, Júlio Kämpf, e o secretário executivo da entidade, Júnior Oliveira, falaram no sábado (18) sobre a aviação agrícola, para alunos do curso de Especialização em Direito Agrário e Ambiental Aplicado ao Agronegócio, do Instituto de Educação no Agronegócio (I-Uma), em Porto Alegre. O encontro ocorreu no sábado pela manhã e os representantes do sindicato aeroagrícola abordaram a importância, segurança e regulamentação da aviação agrícola e também esclareceram dúvidas dos alunos.

A ação faz parte da estratégia do Sindag de frequentar o meio acadêmico e outras instituições para levar informações tanto a futuros profissionais ligados ao setor ou ao agro, como à sociedade em geral.  O que se reflete também nas empresas associadas à entidade, que têm também abertos seus portões para visitas de estudantes e outros grupos interessados em conhecer o setor.

Encontro foi sábado, no Instituto de Educação no Agronegócio (I-Uma)