Presidente do Sindag é Embaixador da Região das Hotênsias

O presidente do Sindag, Júlio Kämpf, recebeu na noite de sábado o título de Embaixador Gramado e Canela. A solenidade ocorreu na Villa Sergio Bertti, em Gramado, e ao todo foram 10 personalidades homenageadas pelo Gramado, Canela Convention e Visitors Bureau (CVB). O evento teve a presença dos embaixadores 2016, dos prefeitos de Canela, Constantino Orsolin, e de Gramado, João Alfredo Bertolucci, além dos presidentes das câmaras legislativas e secretários municipais de turismo das duas cidades.

A distinção do CBV é um reconhecimento da Região das Hortênsias a pessoas ou representantes de entidades que trouxeram eventos de sucesso para a região. No caso do Sindag, a escolha é uma mostra da grande expectativa de sucesso pelo Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano 2017, que vai ocorrer de 8 a 10 de agosto, no Aeroporto Municipal de Canela.

“Sem a participação da equipe do Convention seria muito difícil organizarmos a grande estrutura do evento inédito que teremos em Canela. A cidade oferece um belíssimo aeroporto, que nos proporciona fazer e investir num evento no Aeroporto, saindo dos locais convencionais”, ressaltou Kämpf, ao receber a homenagem.

Confira a lista dos homenageados:

Área da entidade Embaixador
Contabilidade Antônio Carlos de Castro Palácios