Presidente do Sindag é recebido na Casa Civil da Presidência da República

O presidente do Sindag, Júlio Kämpf, e o diretor-executivo da entidade, Gabriel Colle, conversaram nessa sexta-feira (29) com o assessor especial da Casa Civil da Presidência da República Wesley Callegari Cardia. No encontro, os dirigentes aeroagrícolas falaram sobre a importância e tamanho da aviação agrícola brasileira e abordaram cenários, demandas e políticas para o setor. Os dois também entregaram a Callegari e encaminharam ao presidente Bolsonaro exemplares da edição nº 3 da revista Aviação Agrícola – que, além da entrevista da ministra Tereza Cristina (Agricultura), tem os números atualizados sobre o setor e matérias sobre combate a incêndios florestais, tecnologias e outros temas.

O encontro fechou com chave de ouro uma semana que teve encontros também nas cúpulas dos ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura, além de conversas com parlamentares. Em todas as reuniões, conversas para aproximar o setor das instituições e projetas parcerias para desenvolver a aviação e aproximá-la da sociedade.

Colle, Cardia e Kämpf conversaram sobre cenários e demandas do setor