Presidente do Sindag faz balanço de 2018 no programa Conexão Rural

O presidente do Sindag, Júlio Kämpf, conversou na manhã desse sábado (dia 29 de dezembro) com o comunicador Alex Soares, no programa Conexão Rural, da Rádio Acústica FM, de Camaquã/RS. A entrevista, ao vivo e por telefone, teve a participação também, no estúdio, do assessor do Irga em Brasília, José Carlos Pires.

Kämpf fez um rápido balanço de 2018 nas ações e conquistas do sindicato aeroagrícola, com destaque para avanços em temas como gestão de empresas aeroagrícolas e articulação com outras entidades do agro para divulgar a segurança e a importância do setor aeroagrícola para o País.

“O desenvolvimento sustentável da agricultura não se dará com instituições isoladas”, reforçou.

Kämpf também falou sobre as boas expectativas para 2019, a partir da abertura do novo governo federal para o setor aeroagrícola, já a partir da transição. O dirigente também destacou os preparativos para o Congresso da Aviação Agrícola 2019, que vai ocorrer em Sertãozinho/SP.

Confira abaixo o trecho do programa com a entrevista: