Presidente do Sindag participa terça de debate sobre marketing no agronegócio

O presidente do Sindag, Júlio Kämpf, participará do painel Desafios para Sustentabilidade do Agronegócio, no 15º Seminário Brasileiro de Marketing no Agronegócio (Agrimark), que vai ocorrer terça-feira (26), em Porto Alegre. O evento vai ocorrer no auditório da Emater (Rua Botafogo, 1051), a partir das 13h30.  A promoção é do Instituto de Educação no Agronegócio (I-uma), com patrocínio da Syngenta e apoio da Embrapa.

A mediação será da jornalista Gisele Loeblein, colunista de agronegócio do jornal Zero Hora e a tarde terá dois painéis. Haverá também espaço para perguntas da plateia.

No primeiro, o tema será Desafios para a Competitividade do Agronegócio, tendo como convidados o economista-chefe da Farsul, Antônio da Luz; o superintendente regional do Banco do Brasil, Edson Bündchen; o presidente da Aprosoja/RS, Luís Fernando Marasca Fucks; a presidente da Associação dos Arrozeiros de Alegrete, Maria de Fatima Marchesan, e o gerente de Inovação e Sustentabilidade da Andef, Roberto Sant’Anna.

No segundo painel, além de Kämpf estarão o presidente da TNC – The Nature Conservancy, Antônio Werneck; o pesquisador da Embrapa Luiz Clovis Belarmino, e o diretor de Business Sustainability da Syngenta para a América Latina, Valter Brunner.