Presidente do Sindag receberá título de Embaixador

O presidente do Sindag, Júlio Kämpf, está entre as dez personalidades que vão receber do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau (CBV) o título de Embaixador, no próximo sábado (dia 6). A solenidade vai ocorrer na Villa Sergio Bertti, em Gramado. A homenagem do CBV é um reconhecimento da Região das Hortênsias a pessoas ou representantes de entidades que trouxeram eventos de sucesso para a região.A informação foi divulgada nesta sexta (28) pela entidade.

No caso do Sindag, a escolha é uma mostra da grande expectativa de sucesso pelo Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano 2017, que vai ocorrer de 8 a 10 de agosto, no Aeroporto Municipal de Canela. “Agraciar as pessoas que contribuíram decisivamente para a escolha dos destinos Gramado e Canela como palco dos seus eventos, com o título de Embaixador é nossa forma de agradecer e render uma justa homenagem”, ressalta o presidente do CVB Eduardo Zorzanello.

Além dos homenageados, já confirmaram presença no evento a autoridades municipais, direção CVB, além dos Embaixadores 2016.

Confira a lista dos Embaixadores 2017

Contabilidade – Antônio Carlos de Castro Palácios