Próximo Sindag na Estrada será durante 28ª Abertura da Safra do Arroz

A próxima edição do Sindag na Estrada será em Cachoeirinha/RS, durante a movimentação da 28ª Abertura Oficial da Safra do Arroz. O encontro vai ocorrer no dia 22 de fevereiro, na sede administrativa do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), dentro de sua Estação Experimental, onde ocorre o evento arrozeiro. O Sindag na Estrada será a parte do evento exclusivo para empresas associadas ao sindicato aeroagrícola. A programação começará às 16 horas (veja abaixo) e terá apresentações e debates sobre os cenários regional e nacional da aviação agrícola e ações para o Rio Grande do Sul. O fechamento será com happy hour para os participantes.

As inscrições são gratuitas e feitas pela internet clicando AQUI

Essa será a 11ª edição dos encontros promovidos pelo Sindag com seu público interno para levar qualificação aos operadores e otimizar a comunicação do setor com a sociedade, incentivando ações proativas regionais. Isso além de promover a integração entre os operadores e profissionais aeroagricolas e aproximá-los de seu sindicato.

PROGRAMAÇÃO ABERTA e ENGAJAMENTO

Se por um lado o Sindag na Estrada terá uma tarde só para associados, o sindicato aeroagrícola terá no restante dos três dias da Abertura da Safra do Arroz (21 a 23 de fevereiro) uma programação bem mais abrangente do que no ano passado. Por um lado, pela inclusão da aviação agrícola nas Vitrines Tecnológicas, que integram o Roteiro Técnico da programação. Por outro, pela adesão do Sindag ao movimento Te Mexe Arrozeiro, que vem mobilizando produtores do Sul do País na busca de uma política para valorizar uma das lavouras mais importantes do agronegócio brasileiro.

Isso além da participação com o estande onde deve receber autoridades, políticos, produtores, técnicos e outros representantes da cadeia agrícola, entre os milhares de visitantes do evento. Lembrando que a movimentação na Abertura Oficial da Colheita do Arroz ocorre sempre das 7 às 17 horas, nos três dias da programação. A Estação Experimental do Irga fica na Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494, Vila Carlos Antônio Wilkens, e a entrada para o evento é gratuita.