Quarta de encontros e quinta de palestra na Agrishow

A quarta-feira (2) foi bastante movimentada no espaço do Sindag dentro da 25ª Agrishow, em Ribeirão Preto/SP. O local foi o ponto de encontro dos empresários aeroagrícolas que foram à feira e aproveitaram para prestigiar a presença do sindicato no evento. O que propiciou diversas conversas no local sobre ações, sugestões e engajamento nos temas relativos ao setor. O Sindag está situado em um espaço cedido pela empresa DP Aviação (de Cachoeira do Sul/RS) em seu estande. A presença da entidade no evento foi facilitada também pelo apoio da Garcia Aviação Agrícola, que está hospedando a equipe do sindicato em sua base próxima ao local da feira.

Nesta quinta (3), o tema aeroagrícola deve ganhar ainda mais força na Agrishow, com a palestra Aviação Agrícola do Brasil – histórico, realidade e perspectivas, a partir das 11h30, no Auditório da Irrigação. O encontro é aberto a operadores, pilotos e outros profissionais ligados ao setor, além de produtores rurais e empresas ligadas à cadeia aeroagrícola.

Confira imagens do dia:

Representantes das empresas Aplitec, Direta e Tangará estiveram no espaço do Sindag…

…assim como da Direta Aviação Agrícola…

… e da Produtiva Aeroagrícola

Espaço teve ainda um encontro de empresários na feira