Relatório 2017 – Atividades mobilizaram mais de 15 mil pessoas durante o ano

O Sindag recebeu nesta semana a versão impressa do Relatório de Atividades de 2017. O documento, consolidado em janeiro, tem 665 páginas e relata dezenas de atividades realizadas durante o ano, que mobilizaram um público de 15.569 pessoas – entre dias de campo, workshops, reuniões, audiências públicas, participação em eventos e encontros com autoridades e parlamentares, entre outras atividades.

Destaques, por exemplo, para as comemorações dos 70 anos da aviação agrícola brasileira em Brasília, com o workshop com representantes do Ibama, Anvisa, Aprosoja, Anac e diversas outras entidades, além da apresentação do setor aeroagrícola na Frente Parlamentar da Agropecuária. Sem falar na realização do maior encontro aeroagrícola até então realizado no Brasil, no Congresso Sindag Mercosul, em Canela/RS – que teve jantar e homenagens aos pioneiros e destaques do setor.

O relatório impresso está à disposição na biblioteca da sede do Sindag, em Porto Alegre. Mas quem quiser pode conferir também sua versão eletrônica, clicando AQUI.