Relatório consolidado das atividades do Sindag em 2016

Os encontros com associados pelo Brasil, reunião com entidades, políticos e autoridades, as novas parcerias com benefícios para os associados, o grande sucesso do Congresso Sindag 2016, em Botucatu/SP, e a enorme repercussão em torno do projeto do uso de aviões contra mosquitos – com reportagens em cadeia nacional no Jornal da Band, Jornal Nacional e até a fala do presidente Júlio Kämpf para o The Wall Street Journal. Esses são alguns dos destaques no Relatório de Atividades de 2016 do Sindag, que foi consolidado em janeiro e esta semana ganhou sua versão impressa, à disposição na Biblioteca do Sindag, na sede do sindicato aeroagrícola, em Porto Alegre.

Mas quem quiser pode conferir a versão eletrônica do documento, com as atividades mês a mês, clicando AQUI.