Relatório do Congresso da Aviação Agrícola 2018

Nos dias 06 a 09 de agosto de 2018, a cidade de Maringá, no Paraná, foi o local do maior Congresso que a Aviação Agrícola da América Latina já presenciou.

Um evento com grande participação de associados SINDAG – mais de 100 empresas, mais de 300 pilotos, 89 empresas expositoras e mais de 2 mil pessoas circulando pelo Congresso.

Palestras de alto nível e dos mais diversos temas, tornando o evento interessante para a diversidade de profissionais que movimentam o setor.

O resumo do Congresso está na forma de um relatório, com imagens e informações que dão a dimensão do que foi este evento.

Agradecemos a participação de todos: Patrocinadores, Expositores, Associados, Palestrantes, Pilotos, Mecânicos, Agrônomos, Técnicos, Estudantes, Autoridades, Empresários, e todas as pessoas que visitaram o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2018.

Relatório do CONGRESSOAVAG 2018