Relatório e íntegra das palestras do Congresso da Aviação Agrícola disponíveis na internet

Os internautas já podem conferir a playlist no canal do YouTube do Sindag a íntegra das 36 palestras do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2019, ocorrido há pouco mais de um mês, em Sertãozinho, São Paulo. Também é possível acessar os números do evento no relatório disponível no site do Sindag.

Clique AQUI para acessar a playlist das palestras…

e AQUI para conferir o relatório do Congresso

No canal no YouTube, estão apresentações desde temas técnicos como uso de produto biológico para controle de pragas até curiosidades como o cenário da aviação agrícola na Espanha, passando por assuntos como gestão de empresa e combate a incêndios com aeronaves. Além da solenidade de abertura, da palestra magna sobre tendências da política brasileira e diversas outras apresentações, que mobilizaram plateias invariavelmente cheias.

Apresentações como a Palestra Magna, com o curador do projeto Fronteiras do Pensamento e comentarista político Fernando Schüller podem ser conferidas na íntegra

Já o relatório no site, além de relacionar os palestrantes e expositores, contempla ainda os links da repercussão na imprensa e listas de patrocinadores e apoiadores. Além de esmiuçar os números do público, que, entre 3,1 mil visitantes, abrangeu por exemplo 266 estudantes e 429 pilotos, além de 454 gerentes, administradores ou sócios de 111 empresas aeroagrícolas presentes. Sem falar nos jornalistas, autoridades, técnicos e parceiros – aí com destaque também para a programação paralela dos pilotos e os cinco fóruns (político, científico, de tecnologia de aplicação e outros).