Reportagem destaca estrutura da Climb Aircraft

O trabalho da Climb Aircraft Division na formação de pilotos agrícolas de helicópteros foi destaque em uma reportagem publicada sábado no portal do jornal Todo Dia, de Americana/SP. Situada em Monte Mor, a Climb é a única empresa homologada no país para pulverizações aéreas com helicópteros e formação de pilotos de assas rotativas para o setor aeroagrícola. Além de ter ajudado a transformar a cidade em um dos maiores centros aeronáuticos do País.

Na última quarta-feira (dia 4), a empresa recebeu a visita do prefeito de Monte Mor, Thiago Assis (foto). Ele participou de apresentações dos cursos oferecidos pela empresa junto a mais de cem alunos da Aviação Civil da Universidade Anhembi Morumbi, da capital paulista, interessados em saber mais sobre as opções na carreira de piloto de helicóptero. Durante a atividade foi realizado ainda um voo de simulação de pulverização.

Assis foi recebido pelo CEO da Climb, José Fernando Leal, que falou sobre a qualidade dos produtos e serviços e política ambiental da empresa. “Nosso foco é formar profissionais que acreditem na perspectiva de melhorias para nosso País”, comentou Leal. A visita também foi destaque no site do município.

A Climb Aircraft ocupa uma área de mais de 70 mil metros quadrados em Monte Mor, onde funciona a Escola Climb, o Centro de Treinamentos com simulador, a oficina especializada Robinson, um amplo hangar, sala de descanso, refeitório e biblioteca. A empresa também possui escritório nos Estados Unidos e bases em SC e MG.