Reportagem especial destaca trabalho da Brigada de Incêndio da Aerotex

Matéria foi ao ar no programa Revista do Campo, da RIT TV, que abordou também o caráter social da iniciativa

O trabalho da Brigada de Incêndio da Aerotex, em Rio Verde/GO, foi tema de uma reportagem especial na última segunda-feira (7), no programa Revista do Campo, da RIT TV. Foram mais de seis minutos de matéria (uma eternidade em televisão) mostrando todos os aspectos do trabalho realizado pela empresa para combater incêndios em lavouras no sudoeste goiano.

A matéria destacou desde a forma de acionamento dos pilotos, a organização junto aos produtores e ainda o aspecto social da iniciativa, que destina recursos para entidades filantrópicas. A Brigada da Aerotex fechou a temporada de incêndios este ano com 1.050 lançamentos de água, totalizando 630 mil litros sobre as chamas. Foram mais de 220 horas voadas em 140 acionamentos para combate a incêndios. O que, no final das contas, ainda rendeu R$ 130 mil para diversas instituições filantrópicas do município.

Confira abaixo a reportagem: