Reunião Foco com pauta de meta superada

O aumento do número de empresas associadas, onde o Sindag bateu em abril a meta de chegar ao final do mês com 145 filiadas (chegou a 147), foi o ponto principal na pauta da quarta Reunião Foco do ano, realizada na segunda-feira (dia 7), na sede do sindicato aeroagrícola, em Porto Alegre. O encontro mensal com a equipe administrativa da sede é uma característica do novo modelo de gestão adotado em 2018 pela entidade, para alinhar as estratégias de metas para cada período.

No caso do número de associadas, a expectativa do sindicato é chegar ao final do ano abrangendo 170 das 244 empresas aeroagrícolas atualmente no País. Tudo no embalo de um círculo virtuoso: ao mesmo tempo em o crescimento ocorre no embalo da grande participação a entidade em debates junto a autoridades, políticos e autoridade e na construção de políticas para um setor aeroagrícola sustentável, também dá sustentabilidade e fortalece a essas ações.

Encontro mensal serve para avaliar metas e estratégias9