Revista da Fearca aborda tratativas do Sindag sobre fiscalizações

O esforço do Sindag por um debate que resulte em um marco regulatório de fiscalização do setor aeroagrícola e as tratativas do sindicato aeroagrícola brasileiro em torno das regras para operações em áreas de fronteiras são temas de reportagens na última edição da revista Aviación Agrícola, publicada pela Federação Argentina de Câmaras Agroaéreas (Fearca).  A revista é trimestral e o nº 21 saiu em março, também com matérias sobre controle de deriva e o debate sobre a necessidade de reforma do Código Aeronáutico da Argentina (que tem mais de 50 anos).

A revista tem ainda uma reportagem como foi o Congresso Nacional de Fitossanitários, que ocorreu no final de 2017, em Salta, e foi organizado por entidades do Ministério da Agroindústria e a Câmara de Sanidade Agropecuária e Fertilizantes (Casafe, que reúne a indústria de insumos). O evento teve como objetivo mostrar à sociedade a importância da aplicação de fitossanitários nas lavouras e difundir boas práticas agrícolas entre os profissionais do setor agrícola.

Isso além de uma entrevista sobre a visão de um jornalista a respeito dos mitos em torno da aviação agrícola e várias outras reportagens.

Clique AQUI para acessar a edição eletrônica da revista