Revista da Fearca destaca sucesso do Congresso Sindag

Saiu nessa quarta-feira (dia 4) a edição nª 19 da revista Aviación Agricola, da Federação Argentina de Câmaras Agroareas (Fearca). A edição dedica seis páginas para contar aos seus leitores como foi o Congresso Sindag Mercosul, ocorrido em agosto, em Canela, no Rio Grande do Sul. A publicação do país vizinho, que é trimestral, destaca sobre o tamanho do evento brasileiro – que teve mais de 2 mil pessoas participando das mais de 30 palestras da programação e visitando os 71 expositores da mostra de tecnologias e equipamentos.

A revista também aborda os temas debatidos entre os representantes de diversos países. Sobretudo, estratégias de comunicação, como a alinhavada na reunião entre o Sindag, Fearca e a Associação Nacional de Empresas Privadas Aeroagrícolas do Uruguai (Anepa). A reportagem destaca ainda as comemorações pelos 70 anos da aviação agrícola brasileira, bem como as discussões sobre aproximação com a mídia, combate a mitos e operações de combate a incêndios.

PIRATAS E DRONES
Entre os outros temas da edição, a revista da Fearca conta com reportagens sobre qualidade de aplicação, o uso de drones em pulverizações na Ucrânia, a parceria entre o setor aeroagrícola e o Ministério da Agricultura do Uruguai e sobre a caça a operadores piratas na Argentina.
Com 55 páginas, a edição segue uma linha de crescimento proposta pela Fearca, depois da reformulação da revista, no início do ano – foram 40 páginas na edição de março e 44 em junho. “Queremos chegar a 72 páginas”, comentou o presidente da Fearca, Cesar Antonietti, durante o Congresso Sindag em agosto.

Clique AQUI para acessar a edição eletrônica da revista