Imprensa

Ritmo intenso nos preparativos a cinco dias de congresso aeroagricola

/ /

   A cinco dias do início do maior evento aeroagrícola do País e um dos maiores do mundo no setor, o ritmo segue intenso na montagem dos espaços do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, em Maringá/PR. O evento promovido pelo Sindag começa na segunda-feira (dia 6), com a tarde de demonstrações no Aeródromo Recanto das Águias (ao norte da cidade), Já de terça a quinta-feira (7 a 9), a programação será no pavilhão principal Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro – também conhecido como Parque da Sociedade Rural de Maringá, no bairro Vila Morangueiros (próximo ao Centro).

   Enquanto seguem os preparativos no aeródromo, os estandes da mostra de equipamentos e tecnologias vão tomando forma no parque, onde também estão sendo preparados os auditórios e salas das palestras, reuniões e debates técnicos, além da praça de alimentação e outros espaços.

ATRAÇÕES

   O evento terá 35 palestras técnicas, de temas que vão de gestão a novidades tecnológicas, passando por pesquisas, questões jurídicas e até a análise técnica das demonstrações do primeiro dia. Isso além de reuniões de empresários e pilotos e da mostra com 87 empresas e entidades de diversos países, no espaço de 6 mil metros quadrados.

   A quantidade de expositores, somada à expectativa de um público de pelo menos 3 mil pessoas durante toda a programação, faz do Congresso em Maringá o maior evento aeroagrícola já realizado no Brasil. Um feito em tanto para o setor que já tem a segunda maior e uma das melhores frotas de aviação agrícola do mundo. E que no próximo dia 19 – Dia Nacional da Aviação Agrícola – comemora seus 71 anos de história.

SERVIÇOS

   Vale lembrar que a entrada no Congresso – tanto na programação do primeiro dia no aeródromo quanto nos três dias no Pavilhão – será mediante inscrição. O que pode ser feito com antecedência clicando AQUI.

   Quanto a hospedagens, passagens e translados, os participantes têm a opção dos serviços da agência oficial do evento (Asa Turismo). O telefone de contato é o (44) 3227-2007 e whatsapp (44) 98821-5185. Ou ainda pelos e-mails francielle@asatur.com.br e anamaria@asatur.com.br.