Sana Agro Aérea recebe visita de executivo do Sindag

A empresa Sana Agro Aérea, de Leme/SP, recebeu na última semana a visita do diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, dentro da proposta do sindicato aeroagrícola de estabelecer e aprimorar a proximidade com as associadas em todo o País. Colle foi recebido pelo diretor-executivo da Sana, Bruno Ricardo de Vasconcelos – que também integra a diretoria do Sindag. Os dois conversaram sobre cenários do setor aeroagrícola em São Paulo e no país, enquanto Vasconcelos apresentou a empresa ao executivo do sindicato.

Vasconcelos (esq) apresentou a Colle a empresa destaque em qualidade

Com mais de 40 anos de história, a qualidade na gestão e nas operações sempre esteve no foco da Sana, que foi a primeira empresa do setor no País a conquistar, em 2008, a Certificação ISO 9001. Depois disso, em 2014, a aeroagrícola de Leme foi também a primeira a receber o selo do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS), atingindo o então grau máximo do programa (nível III).

Com uma frota de 13 aeronaves modelo Ipanema movidas a etanol, a Sana atua principalmente em lavouras de cana-de-açúcar, citrus e florestas de eucalipto, além de soja, banana, seringueira, milho e sorgo. A empresa conta ainda com oficina própria de manutenção (homologada pela Anac) e pessoal que passa por aprimoramento constante em todas as áreas.