Schroder abre inscrições para Curso de Executores em Aviação Agrícola (CEAA)

A Schroder Consultoria está com inscrições abertas para 13ª edição do Curso de Executores em Aviação Agrícola. As aulas vão ocorrer de 16 a 20 de julho, na sede da empresa, em Pelotas/RS.

O curso é dirigido a técnicos agrícolas ou agropecuários e é obrigatório para os profissionais que queiram trabalhar na aviação agrícola. A Schroeder ministra o curso por delegação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que é quem emite os certificados para os aprovados. As aulas têm ainda o apoio da empresa Mirim Aviação Agrícola, nas instruções práticas.

Além do currículo básico do Mapa, a Schroder oferece também aulas extras sobre segurança operacional, trabalho em equipe e reforço na parte de calibração e cálculos de preparo de caldas, além de treinamento sobre DGPS e outros temas.

Clique AQUI para acessar

Outras informações podem ser buscadas pelos fones (53) 3225-4126 e (53) 98414-0361, ou pelo email contato@schroderconsultoria.com.br