Schroder Consultoria promove três cursos em aviação agrícola para julho

A Schroder Consultoria, de Pelotas/RS, está com inscrições abertas para três cursos para operações de aplicações agrícolas, que devem ocorrer em julho. O primeiro deles é o 11º Curso de Executores em Aviação Agrícola, exigido pelo Ministério da Agricultura para os técnicos agrícolas que trabalham nas empresas aeroagrícolas. As aulas vão ocorrer em parceria com a empresa Mirim Aviação Agrícola, nos dias 10 a 14.

Paralelamente, nos mesmos dias, vai ocorrer também o 30º Curso de Aplicação Segura de Agrotóxicos (NR-31), obrigatório pelo Ministério do trabalho para pessoas que manipulam os produtos químicos.

Já terceiro curso será o de Atualização de Executores e Auxiliares de Pista, onde o foco é apresentar novas tecnologias para os profissionais que já atuam no setor. Nesse caso, o aprendizado vai de 26 a 30 de julho.

Inscrições e outras informações no site da Schroder, no endereço www.schroderconsultoria.com.br. O telefone é o (53) 3225-4126 e o e-mail é contato@schroderconsultoria.com.br.