Schroder promove curso sobre Fitossanidade e Tecnologia de Aplicação

A Schroder Consultoria está com inscrições abertas para o 12º Curso de Atualização em Fitossanidade e Tecnologia de Aplicação, que vai ocorrer nos dias 5 e 6 de junho, no auditório do Tecnoparque, em Santa Maria/RS. As inscrições podem ser feitas pelo site www.schroderconsultoria.com.br e outras informações pelos telefones (53) 3225-4126 ou (53) 98414-0361.

O objetivo é do curso é atualizar agricultores, agrônomos e profissionais de assistência técnica sobre os mais recentes avanços em manejo fitossanitário e tecnologia de aplicação de agroquímicos nas culturas de arroz e soja. A programação terá palestras sobre legislação ambiental, sistemas de pulverização diagnósticos com uso de drone e outros temas.

OLHAR FEMNININO

Destaque para o Painel de Consultores que ocorre todos os anos no curso e dessa vez terá como tema Olhar feminino sobre o agronegócio. O debate terá a participação da bióloga e presidente da Associação dos Arrozeiros de Alegrete, Maria de Fátima Marchezan Menezes da Silva, além da agrônoma Flávia Miyuki Tomita e da piloto agrícola Joelize Franciele Friedrichs.