Segue o evento aeroagrícola dos EUA, com a participação do Sindag

Segue a movimentação na Convenção Anual da NAAA, nos Estados Unidos. A terça-feira, segundo dia do evento, marcou a abertura da feira comercial, de tecnologias e serviços no Centro de Convenções de Long Beach, na Califórnia. O SINDAG tem pela primeira vez uma comitiva no evento, segundo convenio firmado em junho deste ano com sua coirmã norte-americana, para troca de informações e construção de uma agenda para demandas comuns do setor aeroagrícola continental. Mais do que isso, o sindicato brasileiro tem um estande na feira da NAAA.

O grupo liderado pelo presidente Júlio Kämpf tem o vice Nelson Peña e o diretor-executivo Gabriel Colle. Além de conversas com operadores e lideranças dos EUA, os três também estão mantendo contatos com parceiros internacionais da aviação agrícola brasileira e divulgando o Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano, que vai ocorrer em agosto de 2017, em Canela/RS – e onde a NAAA deverá retribuir a visita, sando continuidade na pauta de integração.