Segurança operacional terá nova rodada de encontros do Sindag na Estrada em SC e PR

A exemplo do sucesso do ano passado, o Sindag e Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V) marcaram para o início de novembro uma nova rodada em parceria do Sindag na Estrada, abordando especialmente a Segurança Operacional.

O roteiro da 50ª à 53ª edição do programa de encontros de qualificação, aproximação e melhoria contínua do setor aeroagrícola vai abranger as cidades paranaenses de Londrina, Palotina e Guarapuava, além da catarinense Luiz Alves. Como sempre, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link abaixo.

A última edição do roteiro em parceria ente o sindicato aeroagrícola e o Seripa V ocorrida em março do ano passado, movimentou cerca de 400 pessoas, entre empresários, profissionais do setor e estudantes da área técnica. O sucesso da iniciativa reforçou a parceria permanente entre as duas entidades para ações de qualificação e prevenção no setor.

Confira a programação:

4 de novembro – Londrina/PR
9 horas, no Auditório da Unopar (Avenida Paris, 675)

5 de novembro – Palotina/PR
14 horas – na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Palotina (Rua Dorvalino Cauduro)

6 de novembro – Guarapuava/PR
14 horas – no Unicentro (Alameda Élio Antonio Dalla Vecchia, 838)

7 de novembro – Luiz Alves/SC
19 horas – Estrada do Rio Novo, s/nº