Semana começa com visitas a parlamentares no Sul e convites para o Congresso em SP

O secretário executivo do Sindag, Júnior Oliveira esteve nessa segunda-feira (8) em visita a parlamentares na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.  Ele ainda acompanhou, pela manhã, a audiência pública da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da casa, presidida pela deputada Zilá Breitenbach (PSDB), sobre a situação dos aterros sanitários no Estado. O encontro havia sido proposto pelo deputado Gabriel Souza (MDB), relator da Subcomissão sobre aterros.

Após o encontro, Oliveira conversou com Zilá e Souza e fez o convite para ambos participarem do Fórum Político que vai ocorrer no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, em Sertãozinho. São Paulo. Oliveira também visitou os deputados Elton Weber (PSB), Ernani Polo (PP), Eduardo Loureiro (PDT) e Adolfo Brito (PP).

O Fórum Político é uma das grandes novidades este ano no Congresso, que ocorre nos dias 30 de junho a 1º de agosto. O encontro vai reunir parlamentares e autoridades governamentais de todo o País para compreenderem a dimensão e importância e avaliarem as perspectivas e gargalos do setor aeroagrícola e do agronegócio nacional.

Além disso, o encontro aeroagrícola em Sertãozinho será o maior evento do setor já ocorrido no País.

Oliveira e Zilá Breitenbach (PSDB)

Com Gabriel Souza (MDB)

Silvana Covatti (PP)

Ernani Polo (PP)