18 de fevereiro de 2020

Semana de roteiro institucional em SP

Alinhamento de ações e projetos para 2020 estão na pauta de encontros, esta semana, do secretário executivo do Sindag, Júnior Oliveira, com parceiros institucionais do sindicato aeroagrícola em São Paulo. O roteiro começou na segunda-feira (17) pela BASF, com executivos das áreas Governamental e Política, de Boas Práticas e de Qualificação.

No mesmo dia, Oliveira ainda participou do encontro do Fórum Paulista do Agronegócio, promovido pela Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista (SP-Agro) e entidades parceiras. Ele também fez visitas a parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado e teve ainda encontro com executivos do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg).