Semana teve novo roteiro de visitas a associadas no RS

Diretor Gabriel Colle conversou com empresários, gestores e técnicos das regiões norte e central gaúchas, abordando ações e a agenda para 2020

Os últimos dias novo roteiro de visitas do Sindag a empresas associadas Rio Grande do Sul. A movimentação completou as visitas da semana anterior, no norte do Estado, e se estenderam à região central gaúcha. O diretor-executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle, conversou com gestores, pilotos e técnicos. Ele falou sobre as ações do Sindag em nível federal e no Estado, além de ouvir as impressões dos empresários sobre perspectivas e demandas do setor.

Colle também abordou os cenários e oportunidades da aviação agrícola e a agenda para 2020, com destaque para o congresso aeroagrícola em Sertãozinho/SP, de 28 a 30 de julho. O diretor do Sindag também reforçou o convite para a 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz no Estado, que vai ocorrer de 12 a 14 de fevereiro, em Capão do Leão. Com destaque para o primeiro dia, quando ocorrerá, mais uma edição do Sindag na Estrada. O encontro será a partir das 15 horas, no estande do sindicato – onde haverá, nos três dias de programação, a mostra de um avião agrícola, equipamentos e drone de pulverização.

Sexta-feira (24) – Destaque Aviação Agrícola, em São Pedro do Sul

sexta-feira (24) – Avante Aviação Agrícola, em Espumoso

Quinta-feira (23) – Aero Sepé Aviação Agrícola, em São Sepé

Quinta-feira (23) – Sepal- Serviços Especializados de Pulverização Aéreas, em São Sepé