Seminário de segurança reúne cerca de 70 profissionais em GO

Cerca de 70 pessoas, entre operadores, empresários e profissionais da aviação – a maioria do setor aeroagrícola – movimentaram, na última semana o Seminário de Segurança de Voo promovido pelo Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa VI), em Rio Verde/GO. O evento teve apoio da empresa Aerotek Aviação Agrícola e ocorreu das 13 às 19 horas, no Espaço Capital. A programação teve palestras sobre boas práticas na aviação agrícola e gerenciamento de risco, além de estudos de casos e apresentações sobre aspectos jurídicos em ocorrências e nas rotinas da aviação.

“Tivemos a participação de cinco empresas aeroagrícolas e o pessoal foi bastante participativo”, conta o empresário da Aerotek e diretor do Sindag Tiago Textor. “Foi um encontro muito proveitos. Para ambas as partes, já que o pessoal do Seripa também ficou satisfeito com a participação e o interesse da turma”, completa. Textor adianta ainda que já ficou alinhavada a realização da edição do próximo ano (em data e local a serem confirmados).

Cerca de 70 profissionais da aviação (a maioria agrícola) participou do encontro

Seminário ocorreu no Espaço Capital, em Rio Verde