Série Expositores (*) – Bellows Controls Serviços Aeronáuticos

Pela primeira vez participando de um Congresso de Aviação Agrícola, o objetivo da Bellows Controls Serviços Aeronáuticos é oferecer ao mercado, uma opção nacional para cumprir revisão geral ou reparo de alguns dos componentes de motores aeronáuticos, conforme nossa Lista de Capacitação aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), reduzindo o tempo para solução dos problemas de sua aeronave.

A Bellows é uma empresa genuinamente brasileira, sediada no Rio de Janeiro, especializada na revisão geral e reparo de componentes de motores aeronáuticos, em especial FCU, bomba de combustível e bicos injetores, entre outros acessórios. A Bellows possui em seu quadro de profissionais engenheiros e mecânicos oriundos das Forças Armadas, com mais de 30 anos de experiência na manutenção desses componentes. Possuímos manuais, bancadas de testes e todas as ferramentas normais e especiais necessárias ao desempenho de nossas atividades. Nosso custo é reduzido e atraente. Nosso comprometimento e dedicação reduzem o tempo de permanência de seu item em nossa oficina, sem abrir mão da qualidade e segurança.

O comprometimento dos profissionais da Bellows com a satisfação de seus clientes ultrapassa as expectativas, pois prestamos suporte constante até a total operacionalidade de sua aeronave. Durante o Congresso, o responsável técnico da Bellows realizará uma palestra sobre o tema Manutenção e preservação do FCU para redução de seu MTBF (Main Time Betwen Failure), ou seja, a manutenção preventiva dos FCU como instrumento para reduzir a ocorrência de falhas.

Aos presentes no evento, após a palestra, será realizado o sorteio de uma revisão geral de um FCU, com o fornecimento da mão de obra e material de troca obrigatória, dentro da capacidade técnica da empresa. Não está incluído nesta promoção o fornecimento de itens que não sejam de troca obrigatória e que sejam condenados em inspeção, ensaio não destrutivo ou medição. O prazo de validade para envio do item a ser reparado é de seis meses. O frete para envio por conta do sorteado e o retorno por conta da Bellows.

Faça-nos uma visita durante o evento e conheça um pouco mais de nossa empresa e de nossas possibilidades.

(*) –  Texto de responsabilidade da empresa expositora